Drew Barrymore, de 49 anos, revelou em uma entrevista com Zoë Kravitz sobre as dificuldades que enfrentou com o alcoolismo no passado.
+Demi Moore brinca ao falar que está solteira por causa de seus 9 cães: “sou excêntrica”
+Dave Grohl havia chamado Jordyn Blum de “futura ex-esposa” em 2001 e fala repercute após cantor admitir traição e filho secreto
A atriz compartilhou o relato em seu programa “The Drew Barrymore Show“, enquanto conversava com Kravitz sobre o filme “Blink Twice”, dirigido por Zoë.
Barrymore revelou como seu consumo excessivo de álcool afetou sua memória e como assistir ao longa trouxe uma nova perspectiva para sua jornada de sobriedade.
“Eu costumava beber em excesso, perdia a memória bebendo. Portanto, assistir a esse filme foi uma jornada extraordinária para que eu me perdoasse por isso. Porque me coloquei em situações em que não deveria ter me colocado, e senti muita vergonha disso. E não bebo há cinco anos”
Drew descreveu o processo de deixar o álcool como uma das maiores conquistas de sua vida, refletindo sobre o impacto negativo que o vício teve em sua trajetória.
A sinceridade da atriz foi amplamente elogiada pelos fãs, que a parabenizaram por sua coragem e seus 5 anos de sobriedade.
Fonte: Quem | Fotos: Instagram (@thedrewbarrymoreshow) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial